Celebrações de final de ano

Querido Cliente! No período de 24/12 a 02/01/2022 nosso time estará em férias coletivas. Pedidos aprovados a partir do dia 22/12 serão enviados na primeira semana de Janeiro. Portanto, o prazo de entrega passa a contar a partir do dia 03/01.

Da mesma forma, poderemos demorar um pouco mais para responder a sua mensagem. Mas fique tranquilo que nos falamos assim que voltarmos do descanso com nossa família e amigos!

Nos preparamos em relação a duas questões que podem surgir durante este período, que são principalmente atrasos nas entregas e questões de conserto e devolução.

Em poucos dias estaremos de volta com tudo para lhe atender da melhor forma e, por hora, desejamos a você boas festas e grandes felicidades para 2022.

Atrasos nas entregas

Fazemos o nosso melhor para enviar os pedidos rapidamente. Para ser mais exato, nosso prazo médio de envio é de 0,47 dias. Ou seja, enviamos mais da metade dos pedidos no mesmo dia em que foram aprovados, em 0 dias úteis.

No entanto, sabemos que o envio eficiente ajuda, mas não garante a entrega na data esperada. Esta é a responsabilidade dos Correios e transportadoras e uma etapa fundamental da compra que temos pouco ou nenhum controle sobre.

Se a entrega do seu pedido está atrasada, assim que voltarmos no dia 3 de Janeiro, faremos a sua Nordweg chegar até você de um jeito ou de outro e queremos que você se sinta completamente seguro em relação a isso. No caso de extravios, sempre cobrimos os prejuízos e fazemos o envio de um novo pedido sem custos para você.

Devoluções e consertos

No caso de consertos ou devolução de compras, caso o produto retornando seja entregue a nós durante o período de férias, a continuidade do processo de reembolso será feito a partir do dia 03/01, e consertos serão feitos a partir do dia 10/01, data em que a fábrica volta do seu período de recesso.